Nas Bancas

Daniela, a filha mais velha de Luís Figo, diverte-se na noite algarvia

Daniela, de 17 anos, esteve com Concha e Paulo China e as filhas gémeas destes, Andreia e Joana, no Bliss, na noite da festa que reviveu os anos de ouro da Casa do Castelo. Helene e Figo não estavam presentes, certamente porque terão ficado com as filhas mais novas, Martina, de 13 anos, e Stella, de 11.

CARAS
4 de setembro de 2016, 08:00

Aos 17 anos, Daniela, a filha mais velha de Luís Figo e de Helen Svedin, é tão discreta quanto o pai e tão bonita quanto a mãe, como ficou provado quando a encontrámos no Bliss na noite em que se reviveram as míticas festas da Casa do Castelo. De férias em Vilamoura, local de eleição da família há vários anos, a jovem divertiu-se com Andreia e Joana China, as filhas gémeas de Concha Vidal e Paulo China, sócio de Figo no bar restaurante 7, mas não quis prestar declarações.
Helen e Figo terão ficado em casa com as filhas mais novas, Martina, de 13 anos, e Stella, de 11, pelo que quem acompanhou as três jovens à festa foram Concha e Paulo. “É engraçado sair com os nossos pais, é um encontro de gerações, estamos a celebrar uma discoteca que havia na altura deles. Nós éramos pequeninas e não tínhamos idade para ir às festas, íamos era brincar durante o dia para a Casa do Castelo. Adorávamos, era um mundo! Mas hoje vamos divertir-nos”, disse-nos Andreia. Joana, por seu turno, comentou: “É uma tradição. É uma noite para celebrar algo que foi muito bom. Temos muita pena de não termos vivido essa época.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras