Nas Bancas

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb vivem dias românticos em Portugal

Durante as suas férias a dois em Portugal, o ator e a namorada foram à antestreia do filme de Ivo Ferreira ‘Cartas da Guerra’, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

CARAS
4 de setembro de 2016, 12:00

Cauã Reymond, de 36 anos, e Mariana Goldfarb, de 26, vieram passar férias a Portugal. O ator e a apresentadora brasileiros estiveram em Sintra e no Algarve e ficaram encantados com as paisagens. “Estou a adorar estas férias. Gostei muito do Algarve, que ainda não conhecia. Fiquei impressionado com as praias e com a água, que é muito transparente. Quero voltar no inverno, com ondas maiores. Consegui descansar e aproveitei para dormir, porque andava a trabalhar muito. Também visitei os palácios de Queluz e de Mafra, porque estou muito concentrado na produção do filme sobre D. Pedro I. Foi uma viagem boa para tudo!”, partilhou o ator, que não passou despercebido: “Trataram-me muito bem e fico feliz por ver que o meu trabalho chega ao público português. E devo dizer que as portuguesas são muito educadas.”
Além de ter sido uma viagem romântica, Mariana aproveitou para ir a Trás-os-Montes, onde esteve sem o namorado. “Fazer esta viagem era um sonho para mim. A família da minha mãe é toda portuguesa, do norte, e eu tenho ótimas memórias deste país. Já não vinha cá há uns dez anos e foi muito bom voltar e recordar a minha infância. Quando era mais nova, cheguei a vir cá duas vezes por ano. Adoro tudo em Portugal”, explicou a apresentadora.
Juntos há aproximadamente meio ano, Cauã e Mariana parecem ter uma relação sólida e muito cúmplice. À CARAS, a apresentadora admitiu estar “muito feliz e apaixonada” e o ator referiu-se à namorada como “a minha mulher.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras