Nas Bancas

Eder e Susana Torres contam a sua epopeia

A apresentação do livro “Vai Correr Tudo Bem”, nas cavalariças do Hotel Pestana Palace, em Lisboa, contou com a presença de figuras do entretenimento, da informação e do futebol e de algumas crianças do Lar O Girassol, instituição onde Eder cresceu.

CARAS
3 de setembro de 2016, 16:00

Ainda ninguém esqueceu o momento histórico do futebol em que Eder marcou o golo que deu a Portugal o título de Campeão Europeu. O que muita gente não conhece é a história de luta e superação do jogador do Lille e da coach de alta performance que mudou a sua vida, Susana Torres. “A ideia de escrever o livro surge quando conheci o Eder, quando comecei a perceber a história de vida dele. Comecei a pensar nisto e pensei que um dia, quando lhe falasse desta ideia, ele ia fugir a sete pés, por isso esperei e só lhe falei do livro em janeiro, antes de ele ir para o Lille”, contou Susana Torres no lançamento do livro Vai Correr Tudo Bem, onde os dois relatam a aventura que viveram juntos.
Entre sorrisos e algumas lágrimas, o tímido Eder não conseguiu esconder a emoção: “O meu discurso é mais na base do agradecimento às pessoas que estiveram comigo nesta caminhada. Tive muitas batalhas, muitas vezes foi difícil, mas hoje estou aqui porque consegui superá-las todas. Acredito que todos temos momentos complicados na vida, mas devemos acreditar que tudo é possível e não deixar de sonhar.”
Orgulhoso do resultado, Eder não escondeu a relutância que teve em expor a sua vida. “Sou uma pessoa muito reservada, quando a Susana me falou em partilhar a minha história fiquei reticente, mas quando percebi que o livro poderia ser bom para alguém, decidi que era importante fazê-lo”, declarou à CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras