Nas Bancas

2.jpg

Getty Images

Will Smith terá pago para esconder relação homossexual

A relação dura desde 2011, de acordo com site norte-americano.

CARAS
2 de setembro de 2016, 13:49

Will Smith é casado com Jada Pinkett-Smith há 19 anos e nos últimos tempos o casal tem sido alvo de rumores de crise na relação por alegadas infidelidades por parte do ator. Agora, o site norte-americano RadarOnline poderá ter desvendado o mistério por trás desses rumores. De acordo com a publicação, Will Smith, de 47 anos, pagou dois milhões de dólares (1,7 milhões de euros) para esconder uma relação homossexual que dura há cerca de cinco anos.
O caso terá sido descoberto após o alegado amante de Smith, o também ator Duane Martin, e a sua mulher entregarem um computador pessoal às autoridades, no âmbito de uma investigação relacionada com problemas financeiros. O casal amigo de Will Smith tinha uma dívida às finanças de cerca de 15 milhões de dólares (13,4 milhões de euros).
Nessa altura, Duane Martin terá solicitado “um acordo de confidencialidade” por ter no computador informação que “envolvia outras figuras públicas em assuntos privados, não financeiros”.
Para já, nenhum dos envolvidos comentou estas notícias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras