Nas Bancas

Marcela Temer, de Miss a primeira-dama do Brasil

Com a destituição de Dilma Rousseff, Michel Temer é oficialmente o novo presidente do Brasil.

CARAS
2 de setembro de 2016, 14:46

Marcela Tedeschi Araújo Temer tem 33 anos e é casada com o novo homem forte do Brasil, Michel Temer, oficialmente presidente após Dilma Rousseff ter sido destituída do cargo no passado dia 31. Mas afinal quem é Marcela Temer? Uma jovem natural de São Paulo, filha de um empresário e de uma dona de casa, cuja elegância não passa despercebida e que começou a dar que falar na imprensa brasileira em janeiro de 2011 pela diferença de idade que tem do marido, 43 anos.
Os dois casaram-se numa cerimónia discreta em 2003, mas só quando Dilma Rousseff chegou à presidência do Brasil, com Temer como vice-presidente, a sua relação passou a estar na mira dos media. Na altura, chegou mesmo a ser comparada com Carla Bruni, mulher do antigo presidente francês Nicolas Sarkozy, mas Michel Temer apressou-se a esclarecer que, ao invés da ex-primeira-dama francesa, a sua mulher era “discretíssima”.
Na adolescência, Marcela não sonhava ser primeira-dama, queria apenas ser ‘rainha da beleza’. Participou em vários concursos, tendo sido coroada Miss Campinas e Miss São Paulo. Após o casamento, começou a estudar Direito numa universidade privada. Tinha então 19 anos. Hoje, com 33, não trabalha e vive para o marido e para o filho de ambos, Michelzinho, de seis anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras