Nas Bancas

Filha de Beyoncé e Jay Z alvo de comentários racistas

Blue Ivy tem quatro anos,

CARAS
2 de setembro de 2016, 11:28

Blue Ivy acompanhou a mãe, Beyoncé, à última entrega dos MTV Video Music Awards. E se para uns a menina foi a estrela da noite na passadeira vermelha do evento, para outros foi o alvo escolhido para comentários menos positivos e até racistas. Nas redes sociais, vários internautas comentaram a aparência da menina de quatro anos, salientando o facto de esta não se parecer com a mãe, “que é negra mas tem um tom de pele mais claro” e deixando claro que pensam que as parecenças com o pai não a favorecem. Houve até quem fosse mais longe e sugerisse que Blue Ivy se submetesse a uma cirurgia plástica para “corrigir alguns erros”. Para já, a cantora não se pronunciou publicamente sobre o que foi dito.
Esta não é a primeira vez que a filha de Beyoncé e Jay Z é alvo de comentários deste teor. Em 2014, foi criada uma petição online com a intenção de “obrigar” a artista a pentear o cabelo da filha para que ficasse mais liso.
A entrega dos MTV Video Music Awards, gala que premeia os melhores vídeos de música do ano, aconteceu no último domingo, 28 de agosto, no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras