Nas Bancas

Gad Elmaleh elogia Charlotte Casiraghi: “Ela é maravilhosa”

O humorista e a princesa estão separados há cerca de um ano.

CARAS
1 de setembro de 2016, 17:30

Na imprensa francesa muito se tem escrito sobre a relação alegadamente tumultuosa entre Charlotte Casiraghi e o ex-companheiro, Gad Elmaleh. Há alguns meses, fontes citadas pela revista Voici garantiam mesmo que a filha da princesa Carolina do Mónaco dificultava a relação do humorista com o filho de ambos, Raphaël, que completa três anos em dezembro, e que, inclusivamente, exigia a presença de alguém da sua confiança em todos os encontros. Contudo, as declarações de Elmaleh a um jornal norte-americano no passado mês de maio vieram contrariar essas notícias. “Eles continuam a viver na Europa. Vou lá muitas vezes para ver a minha família. Ver o meu filho. A Charlotte e eu já não estamos juntos, mas eu vou sempre visitar o meu bebé. E ele também vem ver-me. Continuamos muito próximos. Separámo-nos, mas não deixámos de ser uma família”, explicou o comediante na altura. E agora, em entrevista à Vanity Fair voltou a falar da ex-companheira: “Ela é maravilhosa, mas tínhamos vidas diferentes. Respeito-a. É a mãe do meu filho e eu não farei nunca nada que possa prejudicá-la”.
Gad Elmaleh, de 45 anos, está atualmente a viver nos Estados Unidos há já algum tempo e garante que regressar à Europa não faz parte dos seus planos para um futuro próximo. O que mais lhe agrada, diz, é a liberdade que tem por não ser reconhecido na rua, como acontece na sua terra natal, Marrocos, ou em França, onde tem uma longa carreira como comediante.
Entretanto, a princesa Charlotte refez a sua vida amorosa ao lado do italiano Lamberto Sanfelice e circulam na imprensa internacional rumores acerca de uma possível gravidez. Para já não há qualquer confirmação oficial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras