Nas Bancas

Melanie C afirma: “Não voltarei a juntar-me às Spice Girls”

A cantora garante que não integrará o concerto que assinalará os 20 anos da banda e explica as suas razões.

CARAS
31 de agosto de 2016, 14:13

Emma Bunton, Geri Halliwell e Mel B revelaram recentemente que as Spice Girls vão voltar aos palcos com um concerto que tem como propósito assinalar os 20 anos da formação da banda. Contudo, o espetáculo não contará com as participações de todos os membros, já que Victoria Beckham e Mel C não aceitaram o desafio. A primeira porque atualmente tem uma vida profissional muito preenchida com a sua marca de roupa e a segunda porque sente que está na altura de virar a página, embora se orgulhe do trabalho e do sucesso da banda. “O fascínio pela banda nunca desaparecerá. É uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo. Todos os dias me questionam acerca de um possível regresso do grupo. Querem saber quando, como e porquê. Quando nos juntámos novamente em 2007, as perguntas pararam por algum tempo. Atuámos juntas, os fãs ficaram felizes e nós também. Mas mal a digressão terminou, o massacre recomeçou. A verdade é que no início deste ano, depois de algumas reuniões com as meninas, tomei a difícil decisão de não me juntar de novo à Emma, Geri e Melanie para mais concertos. A Victoria já saiu de cena, compreensivelmente, visto que tem as exigências da sua marca e uma família bastante grande. O mais difícil para mim foi sentir que estava a desiludir as raparigas, os fãs, toda a gente. Mas infelizmente não me senti à vontade para voltar a integrar o projeto e tenho de seguir o meu instinto”, explica Melanie C à revista Love, esclarecendo que será “sempre uma Spice Girl, até à morte”. “É preciso saber sair no nosso melhor. Para mim, o momento mais alto da minha carreira nas Spice Girls foi ter biliões de pessoas em todo o mundo a ver-nos interpretar o tema Spice Your Life nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Nada do que possamos fazer depois disso fará justiça à banda e aos fãs. Somos constantemente relembradas do nosso tema Wannabe, que dizia ‘a amizade nunca termina’. Mas a verdade é que em todas as histórias há obstáculos. O que não invalida que eu adore as meninas. Temos uma ligação muito especial que nunca será quebrada. E vou continuar a dar-lhes todo o meu apoio”, acrescentou ainda.
Desde que o projeto Spice Girls terminou, Mel C tem-se dedicado à sua carreira a solo, mas garante estar ciente de que nunca esta terá o impacto que teve a banda. “Tenho muito orgulho do meu passado e direi sempre com entusiasmo que pertenci às Spice Girls. Isso marcou-me muito e fez de mim o que sou hoje”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras