Nas Bancas

Jamie Oliver recebe princesa Victoria da Suécia num dos seus restaurantes

O ‘chef’ partilhou uma fotografia nas redes sociais.

CARAS
31 de agosto de 2016, 17:42

Jamie Oliver é um dos jovens chefs de cozinha mais conceituados da atualidade, por isso não surpreende que receba convidados da alta sociedade nos seus restaurantes. Esta terça-feira, dia 30, o chef partilhou no Instagram uma fotografia em que aparece ao lado de dois clientes muito especiais, a herdeira do trono sueco, a princesa Victoria, e o marido, Daniel Westling. O filho mais novo do casal real, o príncipe Oscar, também esteve no local mas não foi fotografado.
“Tivemos o prazer de receber a visita dos príncipes Victoria e Daniel e do seu lindo bebé recém-nascido. A minha chef principal, Robbin, é sueca, por isso foi ainda mais especial. Tivemos conversas muito interessantes, falámos dos nossos gostos pessoais e da importância de proporcionar um estilo de vida saudável às nossas crianças. Com amor, Jamie”, escreveu o cozinheiro britânico na legenda da imagem partilhada no Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras