Nas Bancas

Sara Carbonero ansiosa com a ida do filho para o colégio

Martín tem dois anos e meio.

CARAS
30 de agosto de 2016, 11:23

A poucos dias do regresso às aulas, Sara Carbonero confessou que está preocupada com essa mudança na vida do filho mais velho, Martín, que até então tem estado em casa com ela e, nos últimos tempos, com o irmão, Lucas, que completa três meses no dia 2 de setembro. “Ainda falta algum tempo para o início das aulas, mas já comprei algumas coisas para o Martín. Suponho que não sou a única mãe que tem dificuldade em dormir por pensar demais no primeiro dia de escola depois das férias. Assusta-me muito. Conselhos para não ficar tão nervosa?”, perguntou a mulher de Iker Casillas nas redes sociais.
Com o casal a residir no Porto desde o verão passado, será nesta cidade que Martín dará início ao seu percurso escolar.
Mas enquanto a rentrée não chega, o pequeno Martín mantém-se ocupado com as mais variadas atividades, como a cozinha por exemplo. No Instagram, Sara Carbonero mostrou o pequeno entretido a fazer um bolo de chocolate com uma das suas melhores amigas, Isabel Jiménez. “O primeiro bolo de chocolate e bolacha do chef Martín foi um sucesso. Graças à ajuda especial que teve”, escreveu a repórter.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras