Nas Bancas

Corrida de Hillary Clinton à Casa Branca ensombrada por novo escândalo

Assessora pede divórcio após descobrir traições do marido.

CARAS
30 de agosto de 2016, 18:19

Hillary Clinton vê a sua campanha perturbada por um novo escândalo. A sua assessora e chefe de campanha, Huma Abedin, anunciou que vai divorciar-se de Anthony Weiner, após descobrir que o democrata troca mensagens de cariz sexual com outra mulher desde o início de 2015. “Depois de uma longa e dolorosa reflexão, decidi separar-me do meu marido. O Anthony e eu continuaremos empenhados em proporcionar o melhor ao nosso filho, que é a luz das nossas vidas. Neste momento difícil, peço respeito pela nossa privacidade”, pode ler-se no comunicado enviado a vários meios de comunicação norte-americanos.
Huma Abedin, de origem indiana e paquistanesa, nasceu nos Estados Unidos, mas viveu na Arábia Saudita até completar 18 anos. Atualmente tem 40 e nos últimos anos tornou-se na sombra de Hillary Clinton. A assessora casou-se com o congressista Anthony Weiner em 2010 – já depois de ter sido a aliada de Hillary na campanha contra Barack Obama, em 2008 - e os dois têm um filho em comum, Jordan Zain Weiner, de quatro anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras