Nas Bancas

0-(1).jpg

DR

Maradona conhece finalmente o filho que demorou duas décadas a assumir

O ex-futebolista assumiu a paternidade do jovem há dez anos, mas só agora estiveram frente a frente pela primeira vez.

CARAS
29 de agosto de 2016, 17:39

Diego Maradona Jr. tem 29 anos e nasceu de uma relação fugaz entre a lenda do futebol Maradona e a italiana Claudia Sinagra. O ex-futebolista recusou-se durante muito tempo a reconhecer a paternidade do filho e só cedeu há cerca de dez anos. Entretanto não houve qualquer contacto entre ambos, tendo esse encontro acontecido apenas na semana passada.
Rocío Oliva, atual namorada do argentino, terá sido a impulsionadora deste momento emocionante.
O advogado de Diego Maradona Jr. contou num programa da televisão italiano que o craque do futebol chorou quando abraçou o filho pela primeira vez e lhe garantiu que seria “o início de uma nova história”. O jovem fez também questão de partilhar uma fotografia do encontro nas redes sociais, onde escreveu: “Uma emoção incrível. Esperámos trinta anos por este momento e é justo que expressemos esta alegria”.
Diego Maradona é ainda pai de Dalma, de 29 anos, e Giannina, de 27, da relação com Claudia Villafañe, e de Diego, de três anos, fruto do namoro com Veronica Ojeda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras