Nas Bancas

Joana de Sousa Cardoso e Amâncio Santos asseguram o futuro da filha

O casal optou por fazer a criopreservação das células estaminais.

CARAS
29 de agosto de 2016, 13:02

Joana de Sousa Cardoso prepara-se para ser mãe pela segunda vez, de uma menina, cujo nascimento está previsto para o mês de dezembro. Com o intuito de assegurar o futuro da filha, que é fruto da relação com o preparador físico Amâncio Santos, a arquiteta optou por fazer a criopreservação das células estaminais. “Estamos incrivelmente felizes com esta gravidez. A família vai crescer e isso só traz coisas boas! Quisemos optar pela criopreservação pela preocupação natural que qualquer pai tem com a saúde dos filhos, e com a Cytothera foi simples entender todos os benefícios e como funciona o processo. Resta-nos aproveitar o verão e continuar nos preparativos para a chegada da nossa filha”, afirma Joana de Sousa Cardoso.
A arquiteta já é mãe de Afonso, de 12 anos, nascido do casamento com Mico da Câmara Pereira. Recentemente, em conversa com a CARAS, Joana contou que a gravidez foi planeada e bastante questionada, uma vez que há oito anos lutou contra um cancro da mama e há três retirou um nódulo que se revelou benigno: “Foi um bebé bastante planeado. Foi tudo muito falado com os meus médicos e questionado se seria possível ou não e quais seriam os riscos. Passado isso tudo, decidimos que era o que queríamos e, felizmente, aconteceu rapidamente. A verdade é que nunca sabemos aquilo que a vida nos reserva...”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras