Nas Bancas

Daniela Ruah conta como soube que ia ter uma menina

A atriz já é mãe de um rapaz, River.

CARAS
29 de agosto de 2016, 13:33

Durante uma entrevista à revista Fit Pregnancy & Baby, Daniela Ruah contou como soube que espera uma menina. “O David [Paul Olsen] decidiu que queria ser ele a dizer-me se íamos ter um menino ou uma menina desta vez, porque na primeira gravidez fui eu a surpreendê-lo. Portanto, eu fui fazer análises e uma semana depois ele disse-me que o médico ainda não tinha ligado. Dias depois eu estava a tentar adormecer o River à tarde e como não estava a conseguir, passei-o ao Dave e pedi-lhe que tentasse”, conta a atriz, acrescentando: “De repente, os dois apareceram-me à frente com vestidos e perucas cor-de-rosa. O meu primeiro pensamento foi: ‘Por que não estás a pô-lo a dormir? Assim ainda fica mais excitado.’ Depois percebi que estavam a dizer-me que ia ter uma menina”.
À mesma publicação, Daniela Ruah revelou que foi um momento muito emocionante e que não conseguiu evitar as lágrimas enquanto o marido a abraçava. “Sentei-me e comecei a chorar. Sempre desejei ter um casal”, adiantou.
River Isaac, o filho mais velho da atriz e do duplo David Paul Olsen, tem dois anos e o nascimento da filha do casal está previsto para o outono.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras