Nas Bancas

Carla Chambel ansiosa por levar o filho para casa

Rafael nasceu prematuro e ainda se encontra internado.

CARAS
29 de agosto de 2016, 17:52

O segundo filho de Carla Chambel e Miguel Bica nasceu no passado dia 29 de julho, mas a sua chegada só estava prevista para setembro, como anunciou a atriz nas redes sociais. “O Verão está bem quente e o meu rebento quis vir conhecer o rei Sol dois meses antes do que o previsto. O Rafael veio ao mundo dia 29 de julho, às 10h10, com muita genica. Estamos todos bem! Sim, ele é pequenino! Tem 1,430 kg, mas num instante faz-se um rapagão! Nestes últimos 10 dias, intensos, temos namorado muito e assim vamos continuar!”, escreveu no Facebook, no qual partilhou uma imagem da mão do filho recém-nascido.
Passado um mês, Carla Chambel voltou a recorrer à rede social para deixar a seguinte mensagem em nome do bebé, juntamente com uma nova fotografia da mão de Rafael: “Hoje faço um mês! A minha mão está mais crescida! Todo eu estou mais crescido. O colo dos meus pais tem sido o melhor barco para navegar nesta aventura de nascer antes do previsto. Quem dera que esse colo se transforme em foguetão para ir para casa. Já falta pouco! ;-)”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras