Nas Bancas

Neymar e Bruna Marquezine.jpg

Neymar e Bruna Marquezine cada vez mais próximos

O jogador e a atriz poderão ter reatado o namoro.

CARAS
28 de agosto de 2016, 18:54

Depois da Seleção Masculina de Futebol brasileira ter ganho a Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos e Neymar ter ido às bancadas do Maracanã abraçar a ex-namorada, Bruna Marquezine, começaram os rumores de que os dois estariam juntos de novo. E foi a atriz quem acabou por quebrar o silêncio durante um programa da SBT. Quando questionada sobre o provável relacionamento com o futebolista disse que “só tinha motivos para estar feliz.” Sem entrar em grandes detalhes, a atriz revelou que ficou surpreendida com o facto de nas redes sociais os fãs se terem manifestado a favor do namoro entre ambos. “A vida amorosa das pessoas normalmente tem mais impacto do que deveria, eu acho que é muito pessoal. Mas fiquei surpresa com a repercussão”, revelou Bruna Marquezine durante uma conversa com os jornalistas no lançamento de uma coleção de roupa em São Paulo.

Recorde-se que, depois ter ido celebrar a vitória com a atriz, em entrevista aos jornalistas, o jogador do Barcelona explicou a sua atitude: “Prometi para uma pessoa especial que se fosse campeão iria até à bancada.” No dia seguinte os dois voltaram a aparecer juntos, quando assitiram à final do voleibol masculino.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras