Nas Bancas

Plácido Domingo atua hoje num palco flutuante na Amazónia

Rita Pereira e Cláudia Vieira estão entre os 200 convidados que vão assistir ao concerto do tenor espanhol, que será transmitido, em live streaming, pelo mundo inteiro. A organização cabe ao Rock in Rio que pretende mobilizar a população mundial para o combate urgente às alterações climáticas.

Caras
27 de agosto de 2016, 15:37

Um gigantesco palco em forma de folha, montado em pleno Rio Negro, Manaus, na Amazónia, recebe esta noite o tenor espanhol Plácido Domingo, "um projeto completamente louco" que "alguém sonhou e alguém ousou fazer". O sonho foi de Roberto Medina, o brasileiro que criou o festival de música Rock in Rio, e na concretização esteve Nuno Sousa Pinto, o português que é o diretor de produção.
A assistir ao concerto, entre o grupo restrito de 200 convidados, estarão as atrizes Rita Pereira e Cláudia Vieira, embaixadoras do projeto Amazonia Live. O concerto tem como objetivo mobilizar a população mundial para o combate urgente às alterações climáticas e será transmitido em live streaming no mundo inteiro, hoje, dia 27.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras