Nas Bancas

RTSI04K.jpg

© Marcos Brindicci / Reuters

Maradona assume filho de 29 anos

A estrela do futebol argentino assumiu que é pai de Diego Maradona Jr., de 29 anos, filho de uma italiana de Nápoles, com quem teve uma relação fugaz.

27 de agosto de 2016, 11:52

Diego Maradona Sinagra é um dos filhos do ex-futebolista Diego Maradona, fruto de uma relação fugaz do ex-futebolista com Claudia Sinagra. O jovem nasceu em 1986 e Diego Maradona receonheceu-o como filho em 2007. No entanto, os dois nunca mantiveram qualquer contacto. “Não existe qualquer ligação afetiva entre nós. Foi fruto de uma relação fugaz de um dia com Claudia Sinagra, confessou Maradona, no passado mês de junho, quando o filho se casou, justificando assim a sua ausência da cerimónia.
De acordo com alguma imprensa internacional o encontro entre pai e filho aconteceu no passado dia 24 e terá sido promovido pela namorada de Maradona, Rocío Oliva, de 25 anos. A estrela do futebol argentino emocionou-se e chorou ao abraçar o filho. “Você é meu filho. A partir de agora vivemos uma nova história. É o início de uma nova história", disse, o craque durante o encontro.

Diego Maradona é ainda pai de Dalma, de 29 anos, e Giannina, de 27, da sua união com Claudia Villafañe, e de Diego, de três anos, fruto do relacionamento com Veronica Ojeda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras