Nas Bancas

JLI-HotelVictoria29Jul2016-0536-2.jpg

Joao Lima

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula passam fim de semana em família com a filha, Beatriz

Juntos há 12 anos, os dois atores têm sabido encontrar o equilíbrio nas suas vidas. Pais de Beatriz, têm vontade de aumentar a família, mas não para já.

CARAS
26 de agosto de 2016, 10:30

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula estiveram há poucas semanas na Grécia. Uma viagem que fizeram a dois, porque fazem questão de alimentar a relação que começaram a construir há 12 anos. “Estivemos em Mykonos uma semana, sem a Beatriz. Os casais têm de se lembrar que antes de existirem os filhos já existia o casal, e muito facilmente se esquece isso. Daí serem tão importantes estes momentos. Mas tivemos muitas saudades dela”, explicou Paula Lobo Antunes durante o fim de semana que aproveitaram a três, no Algarve. “Para ser pai a tempo inteiro é preciso ser companheiro em part time. Não é por acaso que muitas separações acontecem quando as pessoas têm filhos, porque é muito duro, dá muito trabalho, é preciso as pessoas estarem muito sintonizadas. O filho vem confirmar se aquelas duas pessoas estão para ficar, pelo menos por mais algum tempo, juntas. Nós estamos juntos há 12 anos e a nossa filha vai fazer quatro, por isso acho que temos nota positiva no que diz respeito a ter uma relação a dois”, corroborou Jorge Corrula.
Completamente realizados e harmonizados nos seus papéis enquanto mãe e pai, os dois atores fazem questão de aproveitar ao máximo o tempo que passam em família. “A Beatriz é muito tranquila e companheira, e agora está muito menininha, todas as manhãs pergunta se está gira. Está numa fase de menina mais crescida, mas para mim ainda é bebé”, confessou Paula, com um sorriso cheio de ternura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras