Nas Bancas

Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo desfilam paixão na ‘red carpet’

Os dois atores decidiram assumir publicamente a sua relação, que já dura há aproximadamente um ano, na Festa de Verão na TVI. Nesta noite animada, Kelly e Bruno mostraram-se muito apaixonados.

CARAS
26 de agosto de 2016, 15:00

Depois de vários meses de rumores, a atriz portuguesa Kelly Bailey, de 18 anos, e o ator brasileiro Bruno Cabrerizo, de 37, assumiram que são namorados. Os dois desfilaram juntos na passadeira vermelha da Festa de Verão da TVI e não evitaram gestos de ternura, evidenciando a paixão que os une. “Estamos juntos. Penso que não é uma novidade para ninguém... Estamos muito felizes e não tenho mais nada a dizer sobre este assunto”, partilhou Kelly.
Bruno também desvalorizou o facto de aparecerem juntos, mas fez questão de mostrar o seu lado mais romântico: “Acabei de descer a passadeira vermelha com a minha namorada. Nunca nos escondemos, nada mudou. A Kelly é, sem dúvida, uma pessoa de quem gosto muito. Caso contrário, não estaria com ela.”
Apesar de a relação ser aparentemente sólida, a jovem ainda não foi apresentada aos dois filhos do namorado. “A Kelly ainda não conhece os meus filhos, é um assunto que ainda não debatemos. Um dia, quem sabe... Mas tudo tem o seu momento. Passo a passo”, esclareceu o ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras