Nas Bancas

Família de Céline Dion novamente afetada pelo cancro

A cantora perdeu o marido e um irmão no início do ano devido à doença.

CARAS
26 de agosto de 2016, 18:50

Ainda a tentar refazer-se das perdas que sofreu em janeiro último – o seu marido, René Angélil, e o seu irmão Daniel morreram após longas batalhas contra o cancro – Céline Dion volta a enfrentar a doença. Desta vez é Guy Poirier, casado com uma das irmãs da artista, Liette, que foi diagnosticado com a doença. De acordo com Claudette, outra irmã de Céline Dion, o cunhado já está a ser tratado no centro de cuidados paliativos Maison Adhemar-Dion – criado na sequência da morte do pai da cantora, em 2003, vítima de cancro dos ossos – e, apesar do diagnóstico precoce a doença está a levar a melhor, afetando-lhe já os pulmões, o cérebro e os ossos. “O meu cunhado está internado e continua consciente. A minha irmã tem estado sempre ao seu lado e mantém-se forte. As pessoas do centro são verdadeiros anjos e estão a cuidar muito bem dele”, adiantou Claudette ao Toronto Sun.
Recorde-se que Liette já tinha enfrentado outra tragédia no passado: a sua filha Karine morreu em maio de 1993, vítima de fibrose quística. A jovem, de 16 anos, morreu nos braços de Céline Dion, enquanto esta cantava o tema Les Oiseaux Du Bonheur (Os Pássaros Da Felicidade).
Apesar de todos estes momentos dramáticos na sua vida, a cantora agradece ao passado e mantém-se focada no futuro, como confessou ao jornal Montreal Gazette: “Sinto-me abençoada porque tive o melhor dos homens a meu lado. Ele ensinou-me tanto. E deu-me três filhos maravilhosos e quando eu olho para eles vejo-o a ele”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras