Nas Bancas

Jennifer Lopez e Casper Smart terminam relação

A cantora e o bailarino estavam juntos desde 2011.

CARAS
25 de agosto de 2016, 13:28

“Não estão juntos há algumas semanas. Não fizeram um drama, aconteceu tudo de forma civilizada, aconteceu naturalmente. Continuam amigos e a ver-se regularmente, mas já não namoram. Foi amigável”, afirma uma fonte próxima de Jennifer Lopez e Casper Smart à revista People, confirmando os rumores de separação.
A cantora, de 47 anos, e o bailarino, de 29, começaram a namorar há cinco anos, pouco depois de JLo ter terminado o seu casamento com Marc Anthony. Em 2014 decidiram separar-se, mas acabaram por reconciliar-se em maio do ano passado.
A notícia da separação surpreende os mais próximos, pois o casal tem sido visto junto e feliz nas últimas semanas. Primeiro na festa de aniversário de Jennifer Lopez, no passado dia 24 de julho, e, mais recentemente, num espetáculo da artista em Las Vegas, ao qual assistiram também os seus filhos, os gémeos Max e Emme, bem como o ex-marido, Marc Anthony, com a sua nova mulher, a modelo Shannon de Lima.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras