Nas Bancas

GettyImages-91774740.jpg

Getty Images

Casa de Prince será transformada em museu

Familiares garantem que este era um desejo antigo do músico.

CARAS
25 de agosto de 2016, 17:31

A partir do próximo dia 6 de outubro estará aberta ao público a residência de Prince, no estado norte-americano do Minnesota. A Bremer Trust, empresa que gere o património do músico anunciou esta quarta-feira, dia 24, que será possível visitar a propriedade. Além disso, no museu, os visitantes poderão ver de perto dos estúdios onde a estrela gravava, as salas de ensaio, um clube privado e o salão de festas. Serão também expostos pertences pessoais de Prince, como as suas roupas, prémios que recebeu, instrumentos musicais e gravações raras e inéditas.
Tyka Nelson, irmã do artista, afirma que transformar Paisley Park em museu era um desejo antigo de Prince e que este até já estava a organizar-se para que isso acontecesse o mais rapidamente possível.
A ideia está a ser bem recebida pela administração local e o presidente da câmara de Chanhassen, cidade do Minnesota onde se encontra a residência refere: “Os milhares de visitantes de Paisley Park serão tão bem recebidos como Prince foi em Chanhassen”.
O intérprete de Purple Rain foi encontrado morto no passado dia 21 de abril no elevador da sua casa. Tinha 57 anos e os resultados da autópsia revelam que morreu de overdose de medicamentos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras