Nas Bancas

José Fidalgo passa tarde divertida com o filho, Lourenço

Depois de uma tarde bem passada na piscina do Tivoli Victoria Hotel & Spa, José Fidalgo ainda levou Lourenço ao “cocktail” que antecedeu a festa SIC CARAS, que também decorreu naquele hotel.

CARAS
24 de agosto de 2016, 17:47

José Fidalgo tem no filho, Lourenço, de seis anos, um grande companheiro de aventuras. E sempre que consegue dedica-lhe todo o seu tempo e atenção. Foi o que aconteceu na tarde que antecedeu a festa da SIC CARAS em Vilamoura, no Algarve. O ator e o filho tiraram o máximo partido da piscina do Tivoli Victoria Hotel & Spa e provaram, mais uma vez, a relação cúmplice e ternurenta que têm um com o outro.
“Qualquer pai que ama o filho tem uma ligação especial com ele e procura viver e trocar experiências com ele, proporcionando-lhe bons momentos. É isso que faço. E aproveito ao máximo esses momentos”, assumiu José Fidalgo, que tem nos filhos – além de Lourenço, nascido do seu casamento, entretanto terminado, com Fernanda Marinho, o ator é pai de Maria, de dois anos, fruto de uma breve relação com Nádia Nóvoa – a sua prioridade. “Cada um de nós tem a sua personalidade, e o Lourenço tem a dele, mas revejo-me muito no meu filho, o que é muito bom. Sinto-me privilegiado por ter um filho que me proporciona uma vontade de descobrir e de manter o lado mais infantil da vida. Aprendemos muito com os nossos filhos, com a forma como eles lidam com a vida. E eu estou muito expectante por saber o que o meu filho e a minha filha irão pensar da vida aos 14 anos”, disse ainda o ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras