Nas Bancas

Kidman.jpg

Getty Images

Nicole Kidman e a filha mais velha reencontram-se após anos de afastamento

Não faltou emoção, de acordo com fontes próximas.

CARAS
23 de agosto de 2016, 17:20

Após o fim do casamento de Nicole Kidman e Tom Cruise, as duas crianças adotadas pelos atores, Bella e Connor, ficaram aos cuidados do pai. Com o passar dos anos, a distância entre a atriz e os filhos, hoje com 23 e 20 anos, respetivamente, foi aumentando e o contacto tornou-se mais raro. Tanto que, em setembro do ano passado, quando Bella se casou com Max Parker, em Londres, Nicole Kidman não esteve entre os convidados:
Contudo, de acordo com fontes próximas citadas pela revista Woman’s Day, as duas voltaram a encontrar-se recentemente, precisamente na capital inglesa, e a atriz teve a oportunidade de conhecer o genro. “Foi um momento muito emocionante para todos, especialmente para a Nicole. Não conseguiu conter as lágrimas e a filha também não”, avança a publicação.
Nicole Kidman e Tom Cruise adotaram Bella em 1992 e Connor três anos depois. Com o divórcio, em 2001, o contacto tornou-se mais difícil e a estrela de cinema assumiu que as novas tecnologias eram fundamentais para manter alguma proximidade. “Tenho quatro filhos [é também mãe de Sunday Rose, de oito anos, e Faith Margaret, de cinco, nascidas da união com o músico country Keith Urban] e é importante o contacto com todos eles, nem que seja através do telefone”, afirmou em entrevista à revista DuJour.
Contrariamente aos pais e até ao irmão, Bella prefere levar uma vida mais recatada e trabalha como cabeleireira e maquilhadora em Londres. Vários meios de comunicação adiantam mesmo que foi o desejo de manter a sua vida privada que a levou a excluir a família da lista de convidados do seu casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras