Nas Bancas

Alexandra Lencastre fala das filhas

A atriz chegou à festa de verão da TVI, no Tamariz, com José Wallenstein. Alexandra, que admite estar a precisar de férias com urgência, só deve conseguir ter algum tempo para si na segunda metade de setembro. “Quero ir para umas termas”, desabafou.

CARAS
23 de agosto de 2016, 12:55

Embora as gravações de A Única Mulher estejam a chegar ao fim, Alexandra Lencastre não vai conseguir ir de férias logo a seguir. E foi na festa de verão da TVI que explicou porquê. “Tenho que ajudar as minhas filhas a preparar o próximo ano letivo, que vai ser muito importante. Uma vai entrar para a universidade e a outra está indecisa e precisa de um apoio da mãe”, admitiu a atriz, que já começou a sofrer com a ida da mais nova, Catarina, de 18 anos, para a faculdade. “Ela gostava de ir para Londres, mas a mãe já está com o coração apertado! É bom deixá-los voar, nós sabemos que eles são nossos e são do mundo, mas é muito duro ver o quarto delas sempre arrumado... Se calhar também vou para Londres”, rematou com um sorriso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras