Nas Bancas

ALF_Isabel e Ana Stilwell_130116_0030.jpg

Arquivo CARAS

A escolha de... Ana Stilwell

A cantora e mãe de três meninas acaba de editar o seu álbum de estreia, ‘Take My Coat’.

CARAS
21 de agosto de 2016, 18:00

Ana Stilwell, de 30 anos, percebeu muito cedo que a família e a música eram as suas duas grandes vocações. Casada há oito anos com o empresário e surfista Eduardo Moser e mãe das gémeas Carmo e Madalena, de cinco anos, e de Marta, de um, a cantora tem a família com que sempre sonhou, mas admite que ainda pondera ter mais filhos. No que diz respeito à música, Ana deu recentemente um concerto solidário, cujas receitas reverteram na totalidade para a Plataforma de Apoio aos Refugiados.
Restaurante - Casa da Guia
Gosto de todos os espaços de restauração da Casa da Guia, em Cascais. É o local ideal para se desfrutar de uma boa refeição. Além disso, tem uma vista fabulosa.
O Livro - “O Quarto de Jack”
Li esta obra no verão passado e adorei. Foi uma história que me marcou muito e, passado um ano, ainda estou a digeri-la. O livro mostra a perspetiva que uma criança de cinco anos tem do mundo depois de ter estado toda a sua vida fechada num quarto. A sensibilidade desta criança leva-nos a pensar na maneira como encaramos o nosso dia-a-dia.
Viagem - Costa Rica
Foi o nosso destino de lua-de-mel e não me importava nada de lá regressar. É um país lindo! Tem selva, vulcões, praias maravilhosas... E é um país muito pacífico, onde nos sentimos bem.
Escapadela de fim de semana - Barragem de Odivelas
Fomos acampar para a Barragem de Odivelas, em Ferreira do Alentejo, e adorámos! Acampámos com as gémeas e com a Marta e foi mesmo uma experiência gira. Como não temos uma casa para gerir, nem tarefas obrigatórias, a logística acaba por ser mais fácil, mesmo com duas crianças e uma bebé. O sítio é muito bonito. Vale mesmo a pena conhecer.
Disco - “Take My Coat”
Acabei de editar fisicamente o meu disco, Take My Coat, cujas vendas revertem para a Plataforma de Apoio aos Refugiados. Foi a forma que encontrei para apoiar esta causa.
Praia - Praia do Tonel, Sagres
A praia do Tonel, em Sagres, é o sítio ideal para renovarmos energias. Gosto de todas as praias dessa zona, que ainda não é tão concorrida como outras no sul do país. A água é gelada, mas a sua beleza supera tudo. E foi aí que me apaixonei.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras