Nas Bancas

Taylor Swift mostra o seu lado solidário

A cantora doou 900 mil euros às vítimas das cheias do Louisiana.

CARAS
20 de agosto de 2016, 17:05

Considerada a pessoa mais influente do mundo, Taylor Swift decidiu mostrar a sua solidariedade ao doar 900 mil euros às vítimas das cheias do Louisiana Estados Unidos. A cantora, de 26 anos, anunciou a sua decisão através de um comunicado. “Iniciámos a digressão The 1989 World Tour no Louisiana e os fãs maravilhosos de lá fizeram-nos sentir completamente em casa. O facto de tantas pessoas terem sido forçadas a abandonar as suas casas é de partir o coração. Encorajo todas as pessoas a enviar o seu amor e as suas orações durante este momento de enorme devastação”, apelou.
Esta não é a primeira que Swift mostra o seu lado solidário. Em 2014, optou por doar 44 mil euros ao hospital pediátrico de Filadélfia para apoiar o fundo de terapia para crianças com cancro, enquanto no ano passado deu 50 mil dólares à Go Fund Me, organização que recebia doações para que Naomi Oakes, uma jovem com 11 anos, pagasse o tratamento contra a leucemia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras