Nas Bancas

Oceana Basílio e Pedro Sousa: “Conseguimos gerir da melhor forma o tempo que passamos a dois”

Os dois atores estiveram juntos na festa da CARAS e da SIC e conseguiram aproveitar estes dias no Algarve para namorar e para estarem com a família e com amigos.

CARAS
20 de agosto de 2016, 18:00

Oceana Basílio já começou a gravar a nova novela da SIC, Amor Maior, mas conseguiu passar uns dias no Algarve antes da Glow Summer Party da CARAS e da SIC. “Para mim, verão sem Algarve não faz sentido, por isso tirei estes dias de férias, onde aproveitei para estar com a minha filha. Somos muito companheiras. Temos uma ligação e um amor incondicional”, explicou, sorridente, a atriz.
Pedro Sousa, que continua a gravar Rainha das Flores, só conseguiu ir para o Algarve na véspera da festa. Ainda assim, os dois atores aproveitaram ao máximo esta pausa no trabalho para tirarem o melhor partido deste tempo a dois. “Estamos muito felizes. Conseguimos gerir da melhor forma os nossos horários, o tempo que passamos a dois. O Pedro só chegou ontem, mas mesmo assim conseguimos ter tempo para nós”, admitiu Oceana. “Dá sempre para namorar”, rematou Pedro Sousa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras