Nas Bancas

Assunção Cristas: Férias em família não impedem trabalho pelo telefone

Assunção Cristas com o marido, Tiago Machado da Graça, e a irmã mais velha e o cunhado, Aurora e Jamesson Valois. A líder do CDS-PP tem mais duas irmãs e um irmão: Natália, Judite e António.

CARAS
20 de agosto de 2016, 16:40

“Venho desde que me conheço para o Algarve, e sempre para a mesma praia, e não me lembro de tantos dias bons de praia. O sol está ótimo, a água está maravilhosa”, disse Assunção Cristas à CARAS à chegada ao restaurante Praia, em Vilamoura, onde ia jantar com o marido, Tiago Machado da Graça, e os seus quatro irmãos.
Apesar de estar de férias, a líder do CDS-PP chegou ao restaurante a fazer um telefonema de trabalho. “Esta é uma altura do ano muito ansiada, mas devo dizer que está a saber pouco a férias. Tenho trabalhado telefonicamente todos os dias, várias vezes por dia. Infelizmente, com a situação tão difícil do país, com tantos incêndios, estava agora mesmo a falar sobre isso. Têm sido umas férias mais interrompidas do que é habitual, mas faz parte das responsabilidades”, frisou.
A família não se queixa, pois Assunção tenta ser discreta. “Agora, por exemplo, deixámos os nossos filhos e estava a aproveitar para tratar de assuntos.”
Recorde-se que a política é mãe de Maria do Mar, de 14 anos, José Maria, de 12, Vicente, de dez, e Maria da Luz, de três.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras