Nas Bancas

PJF-ABravo-23.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Ana Bravo: "Não sinto falta de estar apaixonada"

Encontrámos a nutricionista na praia da Falésia, no Algarve.

CARAS
20 de agosto de 2016, 12:00

Separada desde o início do ano de José Fidalgo, Ana Bravo está dedicada ao trabalho. Foi numa pausa das habituais consultas, mas sempre atenta ao seu blogue e à sua página de Facebook, Nutrição com Coração, que encontrámos a nutricionista na Praia da Falésia, em Vilamoura. “Tirei uns inesperados dias de férias e soube-me lindamente. É difícil desligar do trabalho, mas tenho procurado fazer isso”, explicou. Apesar dos dias de descanso, a alimentação e o desporto mantêm-se na rotina: “Tenho sempre cuidado, nem que seja por respeito aos que seguem o meu trabalho, mas também por mim. Mesmo que queira comer algo menos saudável, não me sentiria bem. Ontem partilhei uma bola de Berlim. Faço tudo com conta, peso e medida. O segredo está no equilíbrio.”
Sobre a sua vida amorosa, Ana Bravo confessa que não é uma prioridade reencontrar o amor: “Não penso nisso. O meu tempo disponível é muito pouco e estou rodeada de muito amor dos meus amigos e da minha família. Não sinto falta de estar apaixonada e acho que acontecerá quando tiver de ser.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras