Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Orlando Bloom e Katy Perry: Filhos fazem parte dos planos para o futuro

O ator já é pai de um rapaz, nascido do anterior casamento com Miranda Kerr.

CARAS
19 de agosto de 2016, 16:41

Juntos há alguns meses, Orlando Bloom e Katy Perry pensam dar em breve mais um passo na sua relação. Quem o diz é um amigo do ator, de 39 anos, em declarações à revista People. “Eles ainda não estão noivos, mas é uma questão de tempo. O Orlando está sempre a falar na Katy e acha-a fantástica em todos os sentidos. Ele adoraria construir algo estável e ter mais filhos. Ele nunca mais teve uma relação tão séria desde o fim do casamento com Miranda [Kerr, a mãe do seu filho, Flynn], explica.
Contudo, o casamento pode não acontecer para já, visto que a cantora, de 31 anos, se tornou muito mais prudente no amor desde que se divorciou do comediante britânico Russell Brand. “Ela não vai apressar-se e avançar para um compromisso sério, como um casamento, para já. A menos que tenha a certeza que desta vez tudo funcionará na perfeição. Eles entendem-se bem como estão. A Katy dá-lhe espaço e, apesar de estarem juntos, continuam a ter vidas muito independentes. O que não os impede de encarar o namoro com muita seriedade”, refere outra fonte próxima da artista à mesma publicação.
Recorde-se que os primeiros rumores de romance entre Orlando Bloom e Kary Perry surgiram no início de 2016, mas só em maio a cantora partilhou uma fotografia nas redes sociais a confirmar a relação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras