Nas Bancas

GettyImages-503212530.jpg

Getty Images

Amber Heard doa quantia milionária do divórcio com Johnny Depp

O valor será dividido entre uma associação de apoio às vítimas de violência doméstica e um hospital pediátrico.

CARAS
19 de agosto de 2016, 17:52

Três dias após ter chegado a acordo de divórcio com Johnny Depp, Amber Heard anunciou que irá doar a quantia milionária para caridade. Em comunicado, a atriz do filme A Rapariga Dinamarquesa revelou que o valor de sete milhões de dólares (cerca de seis milhões de euros) será dividido entre a União Americana de Liberdades Civis (UALC) e o Hospital Pediátrico de Los Angeles. “Como descrito na ordem de restrição e no acordo de divórcio, o dinheiro não tem nenhuma importância para mim nem nunca teve, exceto na medida em que poderia doá-lo à caridade e, ao fazê-lo, espero ajudar aqueles que têm menos capacidades para se defender”, pode ler-se.
Recorde-se que Johnny Depp, de 53 anos, e Amber Heard, de 30, se separaram no passado mês de maio, após 15 meses de casamento. Na altura, Heard pediu uma ordem de restrição em tribunal, alegando que o então marido a tinha agredido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras