Nas Bancas

2.jpg

CARAS

Tom Cruise não vê a filha mais nova há três anos

Quem é o diz são os amigos de Katie Holmes.

CARAS
18 de agosto de 2016, 13:17

Pai extremoso e dedicado. Foi assim que Tom Cruise se apresentou ao mundo nos primeiros quatro anos de vida da sua filha mais nova, Suri, fruto do casamento com Katie Holmes, terminado em 2012. Contudo, desde a separação tudo mudou, de acordo com várias fontes próximas do ator e da ex-mulher. “O Tom não vê a Suri nem lhe telefona há cerca de três anos”, adianta uma fonte citada pela revista US Weekly. Ao que outra acrescenta: “O Tom não tem qualquer relação com a filha”.
A verdade é que a última vez que pai e filha foram fotografados juntos em público remonta a agosto de 2012, num dia passado num parque de diversões na Florida, Estados Unidos.
Tom Cruise, de 54 anos, e Katie Holmes, de 37, começaram a namorar na primavera de 2005 e anunciaram o noivado em junho desse mesmo ano. A filha de ambos, Suri, nasceu em abril do ano seguinte e em novembro os dois trocaram alianças numa cerimónia romântica em Itália. Seis anos depois, a atriz pediu o divórcio e, na altura, na imprensa internacional, especulou-se que teria sido a devoção de Cruise à Cientologia a ditar o fim da união. Katie Holmes terá recusado que a filha fosse educada de acordo com as rígidas regras dessa ideologia, preferindo que frequentasse uma escola normal e socializasse com crianças com outras crenças. Com o divórcio, a menina, agora com dez anos, ficou a viver em Nova Iorque, à guarda da mãe, enquanto a estrela do filme Missão Impossível reside em Londres.
Tom Cruise é também pai de Isabella, de 23 anos, e Connor, de 21, adotados durante o casamento com Nicole Kidman, e com os quais mantém contacto, pois também são membros da igreja da Cientologia.
O ator já reagiu a estas notícias sobre a relação com Suri e ameaça processar as publicações que falam da sua vida privada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras