Nas Bancas

GettyImages-589930880.jpg

Getty Images

Michael Phelps quer aumentar a família

O campeão olímpico falou da sua vontade de voltar a ser pai.

CARAS
17 de agosto de 2016, 17:43

Três meses após o nascimento do seu primeiro filho, Boomer, Michael Phelps falou da vontade que ele e a mulher, Nicole Johnson, têm de aumentar a família. “Já falámos sobre a hipótese de termos mais filhos. Não sabemos quantos queremos, mas sabemos que queremos dar irmãos ao Boomer. Contudo, primeiro queremos aproveitar o tempo com ele e só depois aumentar a família. Adoraríamos ter uma menina. Queríamos primeiro um menino, porque já sabíamos que queríamos mais filhos e, sendo um rapaz, torna-se automaticamente mais responsável e protetor. Correu bem da primeira vez: tivemos o menino que queríamos, um rapaz lindo e saudável”, disse o campeão olímpico à revista People.
Numa altura em que continua a causar sensação, tendo alcançado recentemente a sua 22.ª medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o atleta começa a pensar em retirar-se da competição. “Está na hora de começar o próximo capítulo da minha vida e estou ansioso. Tenho uma mulher linda, um bebé lindo e quero passar com eles o máximo tempo possível. Consegui alcançar tudo o que poderia desejar na natação e agora está na altura de seguir em frente”, concluiu.
Recorde-se que Michael Phelps, de 31 anos, é o atleta mais medalhado de sempre na história dos Jogos Olímpicos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras