Nas Bancas

Luísa Barbosa abraça novo projeto nas Manhãs da Comercial

A apresentadora vai substituir Vanda Miranda no programa de rádio.

CARAS
17 de agosto de 2016, 18:05

Luísa Barbosa é a nova animadora das Manhãs da Comercial. A apresentadora, que hoje anunciou que ia abandonar o Fama Show ao fim de dois anos e meio, prepara-se para substituir Vanda Miranda no programa de rádio, juntando-se a Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Vasco Palmeirim e César Mourão.
“Foram dois anos e meio de trabalho e aprendizagem, durante os quais tive o prazer de conhecer pessoas incríveis e viver experiências únicas. Mas chegou a hora de dizer 'até já!' Vêm aí novas experiências e novos desafios. Ficam as memórias e um grande OBRIGADA a todos com quem trabalhei, em especial ao Daniel Oliveira que tornou tudo isto possível ao escolher-me para integrar a equipa do Fama Show. Vemo-nos por aí!”, escreveu na sua página do Facebook.
Este será o primeiro desafio de Luísa Barbosa, de 34 anos, na rádio. Além do Fama Show, Luísa conduziu outros programas como 5 Para a Meia Noite e Planeta Música.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras