Nas Bancas

Johnny Depp e Amber Heard chegam a acordo sobre o divórcio

Os dois atores terão finalmente decidido as condições da sua separação, nomeadamente a divisão de bens.

CARAS
17 de agosto de 2016, 10:58

Habituados a ser protagonistas de histórias rocambolescas no grande ecrã, Johnny Depp e Amber Heard têm sido as estrelas da sua própria história nos últimos meses e pelos piores motivos. O casal separou-se no passado mês de maio ao fim de 15 meses de união, com a atriz, de 30 anos, a acusar o marido de violência doméstica, tendo, inclusivamente, pedido uma ordem de afastamento em tribunal. Agora, de acordo com vários meios de comunicação internacionais, aquele que já é considerado um dos divórcios mais polémicos de Hollywood, pode estar a chegar ao fim. O Daily Mail avança que Johnny Depp aceitou pagar mais de 8 milhões de euros a Amber Heard para ver a luta em tribunal terminada. “A nossa relação foi muito apaixonada, por vezes instável, mas sempre houve amor. Nenhuma das partes envolvidas fez acusações falsas para obter benefícios financeiros. Nunca houve intenção de causar danos físicos ou morais. A Amber deseja o melhor a Johnny e doará o que ganhar com o divórcio a uma instituição de solidariedade”, pode ler-se num comunicado divulgado pela imprensa norte-americana esta terça-feira, 16 de agosto.
Este acordo chega dois dias depois de ter sido tornado público um vídeo em que a estrela da saga Piratas das Caraíbas aparece a destruir os móveis da cozinha e a partir garrafas e outros objetos em vidro ao perceber que está a ser filmado pela mulher. “Quer ver-me louco? Vou mostrar-te”, ouve-se no vídeo que, segundo fontes próximas de Depp, resulta de uma montagem para denegrir a sua imagem. Na mesma semana foi também revelado pela imprensa que o ator, de 53 anos, cortou um dedo durante um ataque de raiva enquanto falava ao telefone com a mulher. O caso remonta a 2015, quando Johnny Depp esteve na Austrália a gravar a sequela do filme Piratas das Caraíbas. Na altura, o artista apareceu com a mão ligada e foi noticiado que se tinha magoado durante as filmagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras