Nas Bancas

Bárbara Borges já foi mãe pela segunda vez

A atriz brasileira já tem um filho, Martim, de um ano e meio.

CARAS
17 de agosto de 2016, 12:48

Bárbara Borges e o marido, Pedro Delfino, já foram pais pela segunda vez. O menino, Theo, nasceu esta segunda-feira, 15 de agosto, de cesariana, na maternidade Perinatal do Rio de Janeiro, anunciou a atriz brasileira no Instagram, onde partilhou uma fotografia em família. Para vocês que me acompanham aqui e torceram, mandaram boas vibrações e têm carinho por mim e pela minha família, sinto que preciso fazer este breve relato de como foi a chegada do meu filho amado para dividir a minha imensa alegria! (Prometo depois fazer um relato completo a contar tudo o que vivi neste dia tãoooo especial no meu canal “Mãe do Bem”, começou por dizer.
“Foram aproximadamente 12 horas de trabalho de parto ativo. Cheguei ao máximo da dilatação naturalmente, sem intervenção médica, tranquila, concentrada, entregue e na companhia de uma equipa de mulheres incríveis pelo parto humanizado que me ajudaram nesta caminhada. Fiz tudo o que pude para que fosse parto normal maaaas a cabeça do Theo não encaixava e estava bem suspensa, mesmo com as fortes contrações e então a cesariana fez-se necessária!!! E foi lindo!!! Meu Theo Bem nasceu com 53cm, 4,450 kg e 38cm só de cabeça, um bebezão olímpico! Segundo Pedro o ombro dele é igual ao do Phelps!!! Estou muito feliz e em paz, a sentir verdadeiramente o “Entrego, confio, aceito e agradeço”. Cumpri a minha batalha interna! Estou de alma lavada! Obrigada, Deus! Obrigada a todos!”, acrescentou.
Theo vem juntar-se ao filho mais velho do casal, Martim, de um ano e meio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras