Nas Bancas

João Paulo Rodrigues: “A princesa já está em casa”

O apresentador foi pai pela segunda vez.

CARAS
16 de agosto de 2016, 13:02

João Paulo Rodrigues e a mulher, Juliana Marto, foram pais pela segunda vez e já levaram a filha, Sofia para casa. A notícia foi dada pelo apresentador nas redes sociais, onde publicou uma fotografia com a seguinte legenda: “A princesa já está em casa. Ou seja, acabou-se o descanso”.
Foi também através do Facebook que o apresentador anunciou ao mundo, no passado sábado, 13 de agosto, o nascimento da segunda filha. "A nossa Sofia chegou. É linda como a mãe a e mana e já nos encantou a todos. Obrigada à excelente equipa que nos acompanhou no hospital, não podia ter corrido melhor! E muito obrigado a todos vocês que acompanharam a gravidez da Juliana com muito carinho, não tenho palavras para vos dizer o quão gratos estamos pelas mensagens, abraços e beijinhos. É muito bom saber que a Sofia, ainda tão pequenina, já tem tantas pessoas a torcer por ela. Muito obrigado. Família Rodrigues", escreveu.
Recorde-se que João Paulo Rodrigues, de 37 anos, e Juliana Marto, de 31, já são pais de Rita, de seis anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras