Nas Bancas

Daniela Ruah já foi tia

O cunhado da atriz, Eric Christian Olsen, já deu as boas-vindas ao segundo filho com a mulher, Sarah Wright.

CARAS
16 de agosto de 2016, 12:02

Daniela Ruah já foi tia. O cunhado da atriz e seu colega na série Investigação Criminal: Los Angeles, Eric Christian Olsen, e a mulher, Sarah Wright, foram pais de uma menina, Esme Olivia, na semana passada. “Lembro-me de ler algures que a maneira como aguardas um parto está intimamente ligada à forma como encaras a vida, e depois de ver a Sarah a passar pelo mesmo processo por duas vezes é uma verdade inegável. O nascimento é como um microcosmos do resto da tua jornada e eu admiro esta mulher. Suspeito que ela seja mágica”, escreveu o ator na sua página do Instagram, onde tem partilhado várias imagens com a filha recém-nascida ao colo.
Recorde-se que Eric Christian Olsen e Sarah Wright se casaram em 2012 no Wyoming, Estados Unidos, e já têm um filho, Wyatt Oliver, de dois anos.
Daniela Ruah também se prepara para ser mãe pela segunda vez, de uma menina, que tem nascimento previsto para o outono. A bebé, fruto do casamento de um ano da atriz e do marido, David Paul Olsen, irmão de Eric, vem juntar-se a River Isaac, de dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras