Nas Bancas

João Manzarra: “Não há dramas em estar longe da televisão”

Afastado da televisão há quase um ano, o apresentador tem aproveitado para abraçar outros projetos, como a voz do cão Max no filme ‘A Vida Secreta dos Nossos Bichos’.

CARAS
15 de agosto de 2016, 14:00

Apesar de já ter renovado contrato com a SIC, João Manzarra está afastado da televisão quase há um ano. E isso permitiu que abraçasse outros projetos, como foi o caso das dobragens do filme de animação A Vida Secreta dos Nossos Bichos, em que dá voz ao cão Max. “Tenho aproveitado para trabalhar em coisas da minha vida pessoal e profissional. Tenho feito muitas coisas de que gosto, na área do desporto e alimentação. Como funcionário da SIC, sou uma espécie de soldado pronto para quando for preciso, mas o meu índice de felicidade continua extremamente alto. Não há dramas para mim em estar longe da televisão”, garantiu, durante a apresentação do filme à imprensa, no CCB.
Descontraído, João confessou que aos 31 anos continua a não pensar no futuro: “Relativizo muito aquilo que é o futuro e o passado. Acredito que se vivermos bem no presente, no fundo vamos ter um bom futuro. Claro que planifico de alguma forma a minha vida, mas a minha prioridade é sempre o presente e os momentos que partilho com aqueles que me rodeiam.”
Avesso a falar sobre a sua vida privada, o apresentador confessou que só assim se sente bem: “Acho que é uma característica minha, não gosto de me expor e não sei ser de outra forma.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras