Nas Bancas

Bruno de Carvalho: Gestos de ternura com a filha, Catarina

Durante o recente estágio da equipa principal de futebol do Sporting na Suíça, o presidente do clube contou com a companhia da filha mais velha, Ana Catarina, de 13 anos. Juntos visitaram o Museu da FIFA, em Zurique, espaço onde está exposta parte da história do futebol mundial.

CARAS
15 de agosto de 2016, 18:00

O presidente do Sporting quis aproveitar o estágio da equipa de futebol profissional na Suíça para dedicar algum tempo de qualidade à filha mais velha, Ana Catarina, de 13 anos. Apesar dos inúmeros compromissos profissionais, Bruno de Carvalho conseguiu usufruir de alguns momentos só com Catarina, que o acompanhou a todo o lado.
Observadora atenta de tudo quanto se passava à sua volta, a jovem vibrou ao testemunhar a alegria com que a equipa era recebida pelos adeptos em terras helvéticas. Já a meio da semana, Catarina de Carvalho quis acompanhar o pai numa visita ao Museu da FIFA, em Zurique. Também em Lausane, durante a visita ao Museu Olímpico, a relação cúmplice entre pai e filha não passou despercebida. “Somos muito próximos. Durante muito tempo fomos só nós os dois e isso fortaleceu ainda mais os laços entre pai e filha”, revelou Bruno de Carvalho à saída do aeroporto de Lisboa, sem esconder a sa­tisfação por ter a filha a seu lado nesta viagem.
Recorde-se que Catarina é fruto de um anterior relacionamento do dirigente do Sporting, de 44 anos, que entretanto refez a sua vida ao lado de Cláudia Carvalho. Os dois conheceram-se através de amigos e decidiram oficializar a sua relação há cinco anos, após quatro anos de vida em comum. “O Bruno já tem uma menina, que considero minha filha, mas ter um filho nosso é um sonho, sim. Haveremos de ter num futuro próximo”, revelou a responsável financeira à CARAS, em maio de 2014, pouco antes de ter descoberto estar grávida de Diana, hoje com um ano e cinco meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras