Nas Bancas

Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta dedicados às filhas

A empresária e o diretor criativo da TVI estão de férias no Algarve. Nestes dias de descanso, Marta e Filipe aproveitam ao máximo a companhia das filhas, Mónica, Vera e Joana. Os mergulhos e os mimos a cinco são uma constante ao longo desta estada da família.

CARAS
14 de agosto de 2016, 16:00

Todos os anos, a rotina repete-se: na segunda quinzena de julho, Marta Aragão Pinto, Filipe Terruta e as filhas, Mónica, de 14 anos, Vera, de 12, que nasceram de uma anterior relação da empresária, e Joana, de quase oito, deste casamento, rumam até ao Algarve para desfrutarem de uns dias em família. Fãs de praia, os cinco dividem os seus dias entre mergulhos e brincadeiras no mar e as conversas cúmplices que surgem enquanto apanham sol nas espreguiçadeiras.
“As nossas férias de verão são mesmo sagradas e já não me consigo imaginar sem este calor e as rotinas que aqui temos. Estes dias são muito especiais, porque estamos dedicados em exclusivo à família e aos amigos. E sem horários, o que hoje em dia é um verdadeiro luxo”, partilhou Marta, que não consegue deixar o trabalho para trás mesmo em fé­rias: “Confesso que não desligo totalmente, até porque como sou diretora de comunicação do Restaurante Atlântico e do Tamariz Ocean Club, tenho de estar contactável. Mas, mesmo assim, consigo aproveitar estes momentos e carregar baterias.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras