Nas Bancas

Victoria Guerra: “Sou muito gulosa, adoro doces!”

A atriz marcou presença num evento da Magnum, em Lisboa, marca da qual é embaixadora, juntamente com Mariza e Rita Pereira.

CARAS
11 de agosto de 2016, 10:20

Com as altas temperaturas a fazerem-se sentir de norte a sul do país, os gelados tornam-se quase obrigatórios para os portugueses. E Victoria Guerra não é exceção. “Sou muito gulosa! Adoro doces, chocolates e gelados! Sou doida por gelados”, conta, garantindo que não é mulher de dietas rigorosas. “Tenho cuidado com a minha alimentação. Se, por exemplo, uma pessoa comer gorduras durante vários dias, acaba por se sentir pesada, portanto, se estiver a trabalhar, tenho mais cuidado com o que como, para ter mais energia. Agora dietas, não faço!”
Quanto a férias, para já estão adia­das, uma vez que a atriz começou agora as gravações do novo projeto da SIC, a novela Amor Maior. “Tenho tido alguns dias, uma vez que estou a começar agora a gravar a minha personagem, mas ainda tenho estado a gravar pouco. Não me posso queixar, até tenho conseguido fazer algumas coisas.”
Numa altura em que grande parte dos portugueses rumam até à praia, Victoria, que é natural de Faro, diz que também é esse o destino que prefere nesta altura do ano. “Estive alguns dias no campo e gostei muito, mas sou muito mais virada para a praia, sou algarvia! Para mim, férias de verão são no Algarve, com a minha família. Dias inteiros na praia com os meus pais, sair à noite para passear, comer peixe grelhado e muitos gelados!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras