Nas Bancas

Rita Pereira apresenta o seu canal no youtube com o apoio do namorado

Rita e Guillaume não posaram juntos, mas o produtor elogiou a namorada e disse estar orgulhoso por ela ter concretizado este projeto, um canal que mostrará o seu lado mais pessoal.

CARAS
11 de agosto de 2016, 15:00

“A hyndia.tv vem do meu coração. Este é o meu primeiro filho e é, sem dúvida, um casamento que espero que seja do género ‘viveram felizes para sempre’.” Foi assim que Rita Pereira apresentou o seu novo projeto profissional, um canal no Youtube que pretende mostrar o seu lado mais pessoal. “Queria estar mais próxima dos meus fãs. Muitas pessoas fizeram de mim uma persona­gem que eu não sou. Agora, todos vão poder conhecer-me. Este é o caminho”, referiu ainda a atriz.
A protagonista da novela A Única Mulher, da TVI, sempre preservou a sua intimidade, e apesar de na Hyndia.tv se preparar para abrir um pouco as portas da sua vida, frisa: “Não vou expor-me muito, mas dou um bocadinho do que ainda não dei. Fui convencida a fazê-lo e se as coisas forem feitas com moderação, sei que vou ser respeitada”, explicou. Por isso, apesar de ter contado com o apoio do namorado, Guillaume Lalung, e da mãe, Maria João, não posou com eles na apresentação. No entanto, e porque no primeiro vídeo, que já pode ser visto, a atriz mostra aos fãs a sua “receita para a felicidade”, a mãe e o namorado aparecem. “Não foi fácil convencê-los, mas eles são os meus pilares e quando lhes disse para o que era, e que estava muito feliz com o projeto, eles disseram logo que sim”, disse, a sorrir. Sorridente estava também o produtor francês, que assumiu estar “muito orgulhoso” da namorada. Já a mãe da atriz confidenciou que a filha é a sua “estrelinha”.
Rita vai terminar as gravações da novela da TVI dentro de um mês e depois espera conseguir dedicar-se a cem por cento a este projeto durante algum tempo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras