Nas Bancas

Catarina Morazzo vive momentos de tensão na Madeira

A apresentadora da SIC está de férias na ilha e viveu de perto o drama dos incêndios que deflagraram ontem na cidade do Funchal.

CARAS
10 de agosto de 2016, 13:37

Catarina Morazzo está desfrutar de uns dias de descanso na Madeira e acabou viver o drama dos incêndios que assolaram a ilha esta terça-feira, 9 de agosto. Face à preocupação de familiares e amigos, a apresentadora da SIC deixou uma mensagem nas redes sociais para dizer que está fora de perigo. "Amigos e família, entre uma selfie às 14h da tarde e outra foto tirada por um amigo retido no aeroporto, aviso que está tudo bem na zona onde me encontro! Os ventos mudaram e trouxeram fumo e muito calor para o centro do Funchal. Houve explosões de gás, a 2,5kms daqui, segundo as noticias que referem o Largo da Pena, onde estive à tarde. Estou bem, bem como todas as pessoas dos hotéis costeiros. A coluna de fumo dissipou e o vento parou completamente, o que permitiu limpar o céu daquele cenário de horror. Em breve, as estradas serão reabertas e espero finalmente ter os meus amigos por perto...", escreveu.
Já esta manhã, Catarina recorreu ao Facebook para revelar que já tem os amigos ao seu lado. "A Madeira amanheceu cinzenta mas longe do cenário de ontem... Tenho a agradecer e muito o incansável esforço do Duarte Siopa que nunca desistiu! Nunca desistiu de apanhar o avião, depois de 3 voos cancelados e depois de ver nas notícias o que eu desconhecia! Nunca desistiu de vir ter comigo! Quando os ventos mudaram ontem e a nuvem de fumo tapou por completo todo o Funchal, o Duarte apanhou um táxi no aeroporto! Ainda não tinham cortado as estradas! O taxista cumpria um dever que a natureza não o deixava! Andou em contramão, viu o desespero de quem também foi apanhado de surpresa e, finalmente, chegou até mim! É por estas e por muitas outras que há amigos que são mais que família! Obrigada amigo!".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras