Nas Bancas

Carolina Deslandes e Diogo Clemente namoram numa saída a dois

A cantora e o músico foram pais de Santiago há um mês e meio.

CARAS
10 de agosto de 2016, 10:25

Carolina Deslandes e Diogo Clemente tiveram a sua primeira saída a dois desde que foram pais, no passado sábado à noite. Francamente felizes com a chegada de Santiago, a cantora assume estar a viver um momento muito especial. “Tem sido maravilhoso. Tudo o que se possa dizer não descreve realmente o que se vive. Sinto-me completamente nas nuvens. Confesso que hoje saí de casa com o coração apertado. Já o comecei a levar comigo para os concertos que tenho feito, mas ele hoje ficou bem entregue e já está na hora de voltar”, afirmou, sorridente.
No meio das rotinas que um bebé imprime à vida, Carolina e Diogo têm sabido encontrar o seu espaço a dois. “Nós conseguimos muito bem aproveitar os tempos em que ele está a dormir para continuarmos a compor canções os dois, para fazer refeições à mesa, tentamos manter uma certa normalidade. Somos muito amigos um do outro e acho que isso é meio caminho andado para as coisas funcionarem bem e para continuarmos a namorar todos os dias”, confessou a cantora à CARAS.
Completamente apaixonada pelo filho, Carolina admite que Santiago é um bebé “super calmo”. “Ficamos nove meses a tentar imaginar como ele vai ser e quando nasce é lindo ver que, de facto, a genética trabalha de maneiras que nem imaginamos. Acho que ele é uma mistura muito grande entre mim e o Diogo. Há alturas em que tem expressões completamente minhas, outras em que tem do Diogo, mas dizem que tem o meu nariz e a minha boca e as cores dele”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras