Nas Bancas

Caras conhecidas divertem-se na gala de verão do Pine Cliffs Resort

CARAS
10 de agosto de 2016, 18:04

Como já é obrigatório, o Pine Cliffs Resort organizou a sua Gala de Verão, que este ano contou com a atuação do músico norte-americano Aloe Blacc. A CARAS teve acesso exclusivo ao evento e convidou algumas caras conhecidas para estarem presentes. Foi o caso de Carla Ascenção e do marido, Pedro Ribeiro, que aproveitaram o facto de já estarem de férias no Algarve para desfrutarem desta noite especial. “É uma noite única, com um concerto único em Portugal, com um nome incontornável da música pop internacional, portanto não poderíamos deixar de assistir a este concerto exclusivo”, referiu a jornalista do Porto Canal. A seu lado, Pedro, que passa grande parte do ano no Qatar, onde trabalha, fez questão de frisar que quando regressa a Portugal não dispensa alguns dias no Algarve. “Felizmente, tínhamos oportunidade de fazer férias em qualquer parte do mundo, mas não quisemos fazê-lo em mais lado nenhum que não no nosso Algarve, que é fantástico! Mudámos um bocadinho os planos quando recebemos o convite para hoje, mas vale a pena, estamos muito contentes por cá estar.”
Entusiasmados com a oportunidade de assistirem a este concerto exclusivo estavam também Jani Gabriel e Rui Porto Nunes, outro dos casais que a CARAS convidou. “Já tive oportunidade de ouvir Aloe Blacc há um ano, mas num festival, portanto as minhas expectativas são elevadas, espero um grande concerto!”, partilhou o ator. Já a modelo e repórter da RTP1 revelou-nos que, embora gostem de conviver e de ir a festas, este verão ainda não tinham estado em nenhuma. “Depende das ocasiões! Este verão estamos mais calminhos no que toca a festas noturnas. Por outro lado, temos a honra de poder dizer que esta é a nossa primeira festa do verão!”, brincou Jani, que ainda contou, divertida, que o namorado não se atreve muito a dançar: “Ele é pé de chumbo [risos], nem dança! Nem mesmo puxado pela namorada ele lá vai.”
Entre os nossos convidados para o concerto, que foi antecedido por um requintado jantar servido nos jardins do Pine Cliffs, estavam ainda Simão Morgado e a mulher, Sara Biscaia Fraga, Patrícia Pinto e o marido, Rui Costa, e os relações-públicas Raquel Rocheta e Diamantino Martins, que são amigos de longa data.
A presença de Diamantino Martins numa festa de verão no Algarve costumava ser sinónimo de trabalho, mas este ano o relações-públicas decidiu usufruir com mais calma da estação quente: “Fiz as coisas de maneira diferente, porque deixei o Bliss por vontade própria, e tenho tido um verão como já não tinha há sete anos. Tenho aproveitado para ir até às festas e também para estar com os meus amigos. Naturalmente, está a ser um verão muito bom!”
A noite terminou com um impressionante fogo-de-artifício.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras