Nas Bancas

João Sousa: "Foi um orgulho muito grande representar Portugal"

O tenista português deixou uma mensagem no Facebook após a participação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

CARAS
9 de agosto de 2016, 11:40

João Sousa já terminou a sua participação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O tenista português foi eliminado ontem pelo argentino Juan Martín Del Potro na segunda ronda do torneio individual (6-3, 1-6 e 6-3).
Mais tarde, João Sousa e Gastão Elias foram também afastados na segunda ronda do torneio de pares, ao perderem com os canadianos Vasek Pospisil e Daniel Nestor (6-1, 6-4).
Nas redes sociais, o atleta, de 27 anos, agradeceu o apoio de todos os portugueses. Infelizmente hoje terminou a minha prestação no Rio 2016. Foi um orgulho muito grande representar Portugal e fazer parte desta grande família que são os atletas olímpicos portugueses. Aproveito para dar os parabéns à Telma Monteiro pela medalha de bronze, a primeira para Portugal! Desejo muita sorte a todos os atletas portugueses para os próximos desafios! Obrigado a todos pelo vosso apoio! Força Portugal!”, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras