Nas Bancas

Filha de Robin Williams cancela redes sociais temporariamente

Para evitar mensagens no dia do segundo aniversário da morte do pai.

CARAS
9 de agosto de 2016, 16:40

Na próxima quinta-feira, 11 de agosto, assinala-se o segundo aniversário da morte de Robin Williams. Para evitar receber mensagens alusivas a esse dia, a filha do ator, Zelda Williams, decidiu que irá cancelar as suas contas nas redes sociais temporariamente. “Estamos outra vez naquela época do ano”, começou por dizer. “Vou sair novamente das redes sociais. Para os que perguntam sempre o motivo, explico que é para que as pessoas possam relembrar o aniversário da morte do meu pai sem me bombardearem com isso. Sem que eu sinta a pressão que a expectativa desta data coloca em mim e na minha família, para partilhar publicamente os nossos sentimentos. Serei grata a todo o amor do mundo que foi dado e continua a ser dado ao meu pai, mas por motivos óbvios, às vezes, é difícil receber esses sentimentos e ter que correspondê-los sem falhas. Vou permitir sentir isso um pouco. Às vezes, os corações precisam de uma pausa. Claro que o mundo continua a girar e está é uma questão importante. Acho que devem continuar a lembrar do meu pai quando quiserem. Eu farei isso de forma privada. E se quiserem celebrar a vida dele pelas coisas que ele amava, façam uma busca no Google e encontrem as causas sociais que ele apoiava como a Reeve Foundation, CA Foundation e outras mais”, pode ler-se no Twitter.
Recorde-se que Robin Williams suicidou-se aos 63 anos na sua casa em Tiburon, Califórnia. O ator sofria de depressão e lutava contra o vício do álcool e das drogas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras